Current Date:setembro 21, 2021

6 motivos para assistir ao novo “Esquadrão Suicida”

O OFF já conferiu o longa e separou seis motivos que o tornam imperdível.

Os fãs da DC têm muito o que comemorar, O Esquadrão Suicida chega nesta quinta-feira, dia 5 de agosto, nos cinemas. Nós já conferimos o filme e separamos seis motivos que tornam a experiência imperdível. Confira abaixo:

UMA JORNADA ÉPICA, MAS TAMBÉM ADORÁVEL.

Se falando de anti-heróis, a narrativa de James Gunn surpreende em trazer uma jornada épica pra as telas. Inclusive, não se surpreenda se você precisar secar algumas lágrimas, o filme transita bem entre momentos de tensão e sequências emocionantes.

NOVOS PERSONAGENS

Mais um acerto de Gunn são os novos membros do esquadrão, dentre as muitas novas adições, o Tubarão-Rei, Caça-Ratos 2 e o Sanguinário de Idris Elba se destacam nas telas.

ROSTOS JÁ CONHECIDOS

Os personagens que já conhecemos no filme de David Ayer, em 2016, seguem sendo grandes acertos na franquia. Sob os olhos de James Gunn, vemos uma Harley Quinn independente, à procura de um novo amor (mesmo que ainda seja nos lugares errados) e pronta para trabalhar. Rick Flagg também aparece um tanto quanto mais seguro de si e descontraído, ao mesmo tempo em que a Amanda Walller de Viola Davis segue sendo uma líder incisiva.

SARCASMO E HUMOR NA MEDIDA CERTA

Poucos diretores conseguiriam trazer o mesmo tom de humor que James Gunn traz para O Esquadrão Suicida. Entre cenas sangrentas e brutais, os diálogos ácidos e hilários se fundem sem parecer forçados.

CRÍTICAS SOCIAIS

Ainda levando em consideração o tom de humor que engloba a produção de Gunn, o longa é certeiro ao fazer críticas sociais de diversas maneiras, inclusive ao próprio governo americano.

DESENVOLVIMENTO DOS PERSONAGENS

Apesar de ser um filme de quadrinhos, o roteiro não deixa a desejar na elaboração de seus personagens e relacionamentos interpessoais de cada um, ao longo das duas horas de tela é possível entender como cada personagem chegou até aqui.

Matéria: Isabella Haddad