O filme A Substância segue sendo um dos assuntos do momento. Estrelado por Demi Moore e Margaret Qualley, o longa faz uma crítica frenética e grotesca aos padrões de beleza impostos às mulheres durante toda a vida.
Em entrevista para promover o projeto, as atrizes comentaram sobre as inspirações para a construção de seus personagens. No quesito musical, Qualley revelou que as canções de Charli xcx serviram como referência para a icônica Sue.
“É meio louco como o universo funciona, porque todos nós acabamos de ter o ‘Brat Summer’, certo? Com a Charli xcx. E eu estava ouvindo Charli como minha inspiração para Sue, porque ela tem um monte de músicas boas, do tipo ‘pump it up’ para garotas”, contou, apesar de não indicar nenhuma canção da britânica.
“Criei esse tipo de energia para a Sue com as músicas antigas da Charli“, admitiu.
Já Moore confessou que sua playlist para dar vida a Elisabeth não possui muitas faixas. “Era mais silêncio (risos). Como um mundo ausente. Tudo era vazio, tudo. Era como se precisasse ser mais como o nada”, refletiu.
Brut sat down with Margaret Qualley and Demi Moore, stars of the new horror film “The Substance,” to talk about aging, beauty in the modern world, and their connection to their characters.@demimoore#thesubstance #thesubstancemovie #margaretqualley #demimoore… pic.twitter.com/zM6gwwpu50
— Brut America (@brutamerica) October 20, 2024