Current Date:dezembro 6, 2024

Aaron Taylor-Johnson defende seu casamento com Sam: “Estou seguro do que temos”

Relacionamento do ator é muito criticado devido à diferença de idade.

Críticas sobre o relacionamento entre Aaron Taylor-Johnson e Sam Taylor-Johnson não são de hoje. A diferença de 23 anos do casal é assunto frequente na mídia e entre o público. Apesar disso, o ator se mantém bastante privado sobre a sua vida pessoal, evitando rebater os julgamentos.

Em recente entrevista à Esquire, Aaron explicou um pouco sobre o motivo de deixar seu relacionamento longe dos holofotes. “Estou tentando ser o mais honesto possível. Provavelmente falei para você sobre minhas filhas e Sam mais do que falei com qualquer outra pessoa. Não tenho realmente nada a esconder e estou seguro do que temos. Mas não vou revelar coisas que são realmente preciosas para mim”, desabafou.

O artista e a cineasta se conheceram no set do filme O Garoto de Liverpool, de 2009. Na época, Aaron tinha 18 anos, enquanto Sam tinha 42. Os dois ficaram noivos em um ano, e pouco tempo após, estavam esperando sua primeira filha.

Desde o casamento em 2012, a dupla trabalhou em alguns projetos juntos, como o longa A Million Little Pieces e o videoclipe de Überlin da banda R.E.M. Apesar da parceria profissional, o britânico afirma que a relação não floresceu baseada nisso.

“Não acho que isso seja verdade. Sim, nós trabalhamos – conheci Sam como ator e (ela) diretora. Acho que somos muito bons colaborando. Mas não foi por isso que me apaixonei por ela”, salientou.

Em junho do ano passado, o casal comemorou o marco de uma década juntos com uma cerimônia de renovação de votos.