Current Date:maio 21, 2024

Aaron Taylor-Johnson e esposa renovam votos para celebrar 10 anos de casamento

Uma década juntos. Aaron Taylor-Johnson e Sam Taylor-Johnson comemoraram seu aniversário de 10 anos de casamento com uma cerimônia de renovação de votos.

O casal, que se conheceu durante as filmagens do filme O Garoto de Liverpool, em 2009, e oficializou a união em 2012, divulgou cliques com mensagens de afeto nas redes sociais nesta quarta-feira (22).

“Ontem foi o dia mais bonito, solstício de verão, nosso 10º aniversário… renovamos nossos votos uns para o outro e confessamos nosso amor diante de nossos queridos amigos e familiares mais próximos, foi uma celebração do amor e da alegria! Uma década de casamento. Foi um dia mágico e inesquecível e o sol não parou de brilhar sobre nós dois… somos abençoados além da fé. Sammy, você é meu amor, minha vida, minha alma gêmea, minha esposa, meu mundo!”, escreveu o ator no Instagram.

Em seu perfil, a diretora de Cinquenta Tons de Cinza também expressou sua felicidade por tanto tempo de matrimônio. “10 gloriosos anos. Meu incrível marido, pai de 4 meninas. Eu te amo, te amo, te amo. O amor conquista tudo”, publicou.

O casamento de Aaron e Sam resultou em dois frutos, as filhas Romy Hero, 10, e Wylda Rae, 12. A cineasta também possui outras duas de seu relacionamento anterior.