Current Date:junho 19, 2024

Addison Rae lança o EP “AR”, com participação de Charli XCX

Projeto reúne canções anteriormente vazadas da artista.

Um novo nome na música pop. Addison Rae lançou nesta sexta-feira (18) o EP AR, o trabalho consiste em faixas vazadas anteriormente na internet e sucede o single de estreia Obsessed, de 2021.

O mini-disco inclui Nothing On (But the Radio), que pertenceria ao álbum ARTPOP de Lady Gaga, I Got It Bad e It Couldn’t Been U, além 2 Die 4, uma parceria com Charli XCX, e a primeira canção de sua carreira.

A cantora e atriz comemorou a estreia nas redes sociais. “Antes que eu possa avançar para meu próximo capítulo musical, aqui vai uma pequena amostra do meu capítulo anterior. Alguns de vocês podem ter ouvido essas músicas depois que, infelizmente, elas vazaram no ano passado… mas se vocês gostaram delas, agora podem ouvi-las em todas as plataformas de streaming!!! Se você ainda não as escutou, espero que escute e que elas façam você dançar! Eu amo muito vocês. E amo essas músicas. Obrigada a todos que ficaram tão empolgados com elas e que me apoiaram tanto!!! E obrigada a todos os escritores/produtores/engenheiros/todos que fizeram parte da criação e do acabamento dessa pequena cápsula do tempo e que ajudaram a divulgá-la (oficialmente) para o mundo”, escreveu.

A artista ainda revelou que há novidades futuras. “Agora é hora de virar a página. Fiquem atentos. A espera valerá a pena”, alertou os fãs.