Current Date:abril 20, 2024

Aitana e Miguel Bernardeau contam detalhes sobre a série “La Última”

Casal estampa a capa da revista Vanity Fair.

Aitana e Miguel Bernardeau estampam a capa de novembro da edição espanhola da revista Vanity Fair. Na conversa sobre carreira, fama e vida privada, o casal contou detalhes sobre como foi trabalhar na série La Última — primeira produção original do Disney+ na Espanha.

“Naquele momento tivemos de esquecer que éramos um casal, colocar essa dinâmica de lado e ser apenas colegas. Nada mais”, declarou a dupla sobre a experiência ao adentrar o set.

Os namorados ainda revelaram que enquanto davam vida aos protagonistas Candela e Diego não houveram problemas. “Nada. Zero. Pensei que ia ser difícil para mim, não por causa de discussões, mas porque, ao final, é trabalhar com a sua namorada… Nunca tinha feito isso antes, mas achei uma bela experiência”, revelou o ator de Elite.

“Não discutimos sobre nada. Somos colegas de trabalho, e nunca se discute com colegas, porque não seria apropriado”, complementou a cantora.

La Última marcará a estreia de Aitana no mundo da atuação. Em seu primeiro papel, a artista será uma jovem que trabalha em uma empresa de logística enquanto persegue seu sonho de se tornar cantora. Sua vida muda uma noite quando um executivo de uma gravadora a ouve cantar em um bar. Naquela mesma noite, Candela se encontra com Diego (Bernardeau), um antigo colega de escola que luta para ser um boxeador profissional.

“As pessoas me conhecem como Aitana, a cantora. É por isso que eu queria ir muito ao fundo com a Candela, modificar tudo o que pudesse haver de mim nela. Em troca, Candela foi a fundo dentro de mim. Foi a primeira vez que senti tantas emoções fora da Aitana. Quando as filmagens terminaram, não pude acreditar. De fato, na última sequência que filmei, não conseguia parar de chorar e pensar: ‘Meu Deus, esta é a última vez que vou ser a Candela’. Foi muito difícil, não queria me despedir dela. La Última foi algo muito forte a nível mental. Foi como ‘uau’. Foi um presente”, confessou.

“Ela fez um trabalho incrível, bonito. Adoro a forma como ela encarou algo tão grande como é começar a atuar. Como ator, me surpreendeu bastante. Me apaixonei ainda mais pela Aitana ao fazer este projeto. Não pensei que isso ia me acontecer. Foi um prazer”, elogiou Bernardeau.

A primeira temporada de La Última tem data de lançamento marcada para o dia 2 de dezembro na plataforma de streaming.

Confira o ensaio de Aitana e Miguel Bernardeau para à Vanity Fair: