Current Date:abril 19, 2024

Aitana será protagonista de novo filme da Netflix

Longa é um remake do francês

Aitana é um fenômeno! A cantora será a grande estrela de um novo longa da Netflix. A notícia foi revelada nesta segunda-feira (09) pela gigante do streaming.

A produção trata-se de um remake do filme francês Um Encontro às Cegas, de 2015, e já está sendo gravada em Madri. A trama acompanha uma jovem pianista (Aitana) e seu vizinho (Fernando Guallar), um inventor de jogos que precisa de silêncio absoluto para trabalhar. “Apenas uma parede fina os separa… eles vão conseguir aprender a conviver?”, adianta a plataforma.

Patricia Font (vencedora do Goya de Melhor Curta-Metragem de Ficção por Café para llevar) assume a direção e Marta Sánchez, o roteiro. Natalia Rodríguez, Adam Jezierski, Paco Tous e Miguel Ángel Muñoz completam o elenco.

Esta não é a primeira vez que a estrela espanhola colabora com a Netflix. Em 2020, Aitana gravou Volaré para a trilha sonora do longa A Caminho da Lua. Também não será seu trabalho inicial no mundo da atuação, a cantora é a protagonista de La Última, série ainda não divulgada do Disney+, em que trabalha com seu namorado, o ator Miguel Bernardeau.