Current Date:setembro 21, 2021

Aly Michalka revela que sequência de “A Mentira” está em desenvolvimento

Filme de 2010 se tornou um dos queridinhos do público.

Já estamos com Pocketful Of Sunshine no repeat. Em recente entrevista com o E! News, Aly Michalka revelou que a sequência do longa queridinho de 2010, A Mentira, está em desenvolvimento.

“Há conversas de que pode haver uma sequência”, disse atriz. “Isso na verdade é semi real”, acrescentou.

Apesar da trama original acompanhar Olive (Emma Stone), uma adolescente que inventa que perdeu a virgindade e sua mentira toma grandes proporções, o elenco original completo não necessariamente retornaria para a continuação. “Seria como uma nova narrativa, mas você veria alguns dos personagens do original voltando para a história”, detalhou a a intérprete de Rhiannon Abernathy.

Em 2019 ao reportar com exclusividade que a sequência estava sendo planejada, a Variety informou que o filme se passaria no mesmo colégio e exploraria os mesmos temas, porém com novos alunos e professores.

Além de comentar sobre a continuação, Michalka falou sobre a não lançada versão Rated-R (proibida para menores de 17 anos) de A Mentira. Considerada como “muita atrevida” e “ótima”, para a artista a decisão por uma comédia familiar foi positiva. “Acho que provavelmente fez mais sucesso não ser um filme com classificação R”.

Além de Michalka e Stone, A Mentira é estrelado por Lisa Kudrow, Amanda Bynes, Penn Badgley, Cam Gigandet e mais. O filme arrecadou 75 milhões de dólares mundialmente e é um dos longas teen mais  populares entre o público.