Current Date:fevereiro 22, 2024

Anavitória e Rubel lançam clipe de “Partilhar” com participação de Marina Ruy Barbosa

Há alguns dias o duo Anavitória e o cantor Rubel vinham publicando mensagens misteriosas com a data “11/11” e pequenos vídeos que falavam sobre o amor em suas mais diversas formas.

O suspense ganhou uma proporção  ainda maior quando a atriz Marina Ruy Barbosa postou em seu stories do Instagram um vídeo com a mesma narrativa já divulgada pelos cantores. Grande fã de MPB, Marina já mostrou algumas vezes em suas redes sociais sua admiração pelas canções dos artistas.
Como já era de se esperar, o clipe foi oficialmente divulgado na manhã de hoje (11/11), e a ruiva fez questão de agradecer o convite para participação.

Quem me acompanha sabe que eu sempre compartilho músicas e sou apaixonada por MPB. Essa música em específico tem um significado muito especial e profundo pra mim.

O clipe retrata um casal que se reencontra depois de um bom tempo após o término e decidem colocar o papo em dia em um amigável passeio. Os versos da canção servem de trilha sonora para a conversa dos personagens. Um clipe simples mas com uma bela mensagem de perdão e amor.

Partilhar foi lançada por Rubel no ano passado, no álbum Casas, e agora ganha uma regravação com Ana e Vitória. A relação de amizade surgiu após a dupla incluir a música em alguns shows.

Assista: