Current Date:abril 19, 2024

Angus Cloud: Três projetos para relembrar o ator, além de “Euphoria”

Durante curta carreira, ator participou de projetos para televisão, cinema e música.

Todos foram pegos de surpresa nesta segunda-feira (31) com a triste notícia do falecimento de Angus Cloud, ator reconhecido mundialmente por interpretar Fezco na série da HBO, Euphoria.

Em comunicado ao TMZ, a família do artista declarou sobre o momento doloroso. “Na semana passada, ele enterrou o pai e lutou intensamente contra essa perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”. 

Angus falava abertamente sobre sua batalha com a saúde mental e esperamos que seu falecimento possa ser um lembrete para outras pessoas de que elas não estão sozinhas e não devem lutar contra isso sozinhas em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos”, acrescentaram os familiares.

Angus Cloud iniciou sua carreira com o pé direito em 2019, dando vida ao traficante de bom coração, Fezco, em Euphoria. O seriado lançou o ator à fama. Com talento e carisma, os frutos do êxito foram muitos, capas de grandes revistas, rosto de marcas importantes, status de ícone fashion e, principalmente, o carinho e admiração do público.

Em sua curta trajetória profissional, o artista integrou projetos de televisão, cinema e música. Relembre três abaixo:

  • North Hollywood — disponível no Looke

O ator interpreta Walker, amigo do protagonista Michael (Ryder McLaughlin), um jovem que precisa decidir entre o futuro que seu pai quer para ele ou seguir seu próprio sonho em se tornar um skatista profissional.

  • Cigarettes

No ano passado, Angus participou do videoclipe do rapper Juice WRLD ao lado de Logan Shroyer, de This Is Us.

  • MAMIII

O artista foi escalado por Becky G e Karol G para estrelar, ao lado Mia Khalifa, o vídeo da canção que virou hit global.

Além dos trabalhos já disponiveis, Angus que partiu tão cedo, aos 25 anos, ainda possui lançamentos cinematográficos póstumos, como Freaky Tales e Your Lucky Day.