Current Date:novembro 29, 2021

Após repercussão negativa, Sergio Mayer Mori pede desculpas por fala sobre RBD

Ator da nova versão de

Após grande repercussão na mídia latina, Sergio Mayer Mori se desculpou por sua declaração sobre RBD. O protagonista da versão de Rebelde da Netflix declarou em uma live recente que odeia a banda mexicana, suas músicas, e que apenas canta o repertório do grupo por causa do contrato com a plataforma de streaming.

– SERGIO MAYER MORI, PROTAGONISTA DA NOVA VERSÃO DE “REBELDE”, CONFESSA QUE ODEIA RBD E CAUSA REVOLTA NA WEB

No final desta terça-feira (25), o ator e cantor utilizou sua conta no Instagram para se retratar.

“Quero pedir desculpas a todos e todas as fãs de Rebelde, e aos meus companheiros neste projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito por tê-los machucado. Prometo que estou aprendendo com vocês”, publicou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sergio Mayer Mori (@smayermori)

Horas antes de publicar seu post de desculpas, o artista havia postado no InstaStories uma fala reflexiva de sua namorada, a modelo Raquel Chavez.

“Vou lembrá-los de como é lindo ter compaixão pelas pessoas, seus processos e não julgar. Pelo contrário, devemos respeitar, independentemente do que tenha passado. Todos estamos em caminhos diferentes e de tudo que vivemos aprendemos. Portanto, menos julgamento e mais amor e respeito”.

A ‘confissão’ de Mori não foi nada bem vista pelo público, que se mobilizou para pedir sua retirada da série. Christian Chávez, que integrou o elenco principal da versão mexicana de Rebelde, também comentou sobre o comentário do jovem. “Que triste dizer que odeia algo que tantos amamos”, afirmou.