Após grande repercussão na mídia latina, Sergio Mayer Mori se desculpou por sua declaração sobre RBD. O protagonista da versão de Rebelde da Netflix declarou em uma live recente que odeia a banda mexicana, suas músicas, e que apenas canta o repertório do grupo por causa do contrato com a plataforma de streaming.
No final desta terça-feira (25), o ator e cantor utilizou sua conta no Instagram para se retratar.
“Quero pedir desculpas a todos e todas as fãs de Rebelde, e aos meus companheiros neste projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito por tê-los machucado. Prometo que estou aprendendo com vocês”, publicou.
View this post on Instagram
Horas antes de publicar seu post de desculpas, o artista havia postado no InstaStories uma fala reflexiva de sua namorada, a modelo Raquel Chavez.
“Vou lembrá-los de como é lindo ter compaixão pelas pessoas, seus processos e não julgar. Pelo contrário, devemos respeitar, independentemente do que tenha passado. Todos estamos em caminhos diferentes e de tudo que vivemos aprendemos. Portanto, menos julgamento e mais amor e respeito”.
A ‘confissão’ de Mori não foi nada bem vista pelo público, que se mobilizou para pedir sua retirada da série. Christian Chávez, que integrou o elenco principal da versão mexicana de Rebelde, também comentou sobre o comentário do jovem. “Que triste dizer que odeia algo que tantos amamos”, afirmou.