Current Date:abril 20, 2024

Ariana Grande fala sobre sua relação com a aparência e revela pausa em procedimentos estéticos

Cantora se emocionou em quadro da Vogue.

Ariana Grande foi convidada pela Vogue para participar do famoso quadro Beauty Secrets, no qual diversas celebridades contam e mostram o modo como se maquiam. A cantora revelou sua rotina de cuidados com a pele e ensinou como fazer uma maquiagem delicada cor de rosa e com delineado gatinho.

Durante a gravação do vídeo, a artista começou a refletir sobre seu relacionamento com a aparência. “Sinto que a minha relação com a beleza mudou muito com o passar dos anos, especialmente porque eu comecei tão nova. Ser exposta a tantas opiniões tão jovem, as pessoas têm coisas a dizer sobre você, é muito difícil saber diferenciar o que vale a pena escutar ou não. Quando se tem 17 anos, você ainda não sabe”, desabafou.

Ariana então comentou sobre como a pressão da fama impactou na maneira de se portar. “Durante anos, usei a maquiagem como disfarce, como algo para me esconder, muito cabelo, delineado grosso… isso pode ser tão lindo às vezes, e eu ainda amo. Mas acho que que conforme estou ficando mais velha, não gosto mais que essa seja a intenção por trás. Vejo a maquiagem como uma forma de se expressar agora e de destacar o que eu já tenho”, afirmou.

Dando continuidade ao pensamento, a estrela se emocionou ao revelar que se submeteu a procedimentos estéticos. “Sendo completamente transparente, coloquei muito preenchimento nos lábios, ao longo dos anos, e botox. Parei em 2018 porque senti que estava demais. Senti que estava me escondendo. Eu não estava esperando ficar emotiva com isso”, admitiu com os olhos marejados.

A cantora finalizou o raciocínio contando sobre como o processo de envelhecimento pode ser belo. “Por muito tempo, beleza era algo sobre se esconder para mim. Agora eu vejo que talvez não seja sobre isso. Desde que eu parei de fazer preenchimento labial e botox — talvez volte a aplicar um dia, não sei — eu comecei a celebrar as minhas linhas de expressão. Espero que a linha do meu sorriso fique cada vez mais marcada. E eu ria cada vez mais. Envelhecer pode ser algo muito bonito”, salientou.

Confira Ariana compartilhando seus segredos de beleza abaixo: