Current Date:junho 24, 2024

Asia Star Festival: confira os horários dos shows da primeira edição do evento

Festival reunirá astros da música asiática no mês de julho em São Paulo.

O Asia Star Festival divulgou recentemente a grade de horários dos shows que acontecem em 7 de julho, no Espaço Unimed, em São Paulo. Em sua primeira edição, o evento dedicado inclusivamente à música asiática reunirá artistas da Coreia do Sul, Japão, China e Tailândia na line-up.

As apresentações acontecerão em dois atos: o primeiro, Star Dance, trará os representantes do pop asiático, caracterizado por coreografias marcantes: o grupo chinês BOY STORY e os grupos femininos de k-pop TRI.BE e CLASS:y.

No segundo momento, Star Play, performarão as atrações com sonoridade marcada por percussão, cordas e outros instrumentos: a banda de pop rock coreana 2Z, o multi-instrumentista tailandês Jeff Satur e a lenda do rock japonês MIYAVI, que encerra a noite.

Após os concertos, haverá duas ações de interação com os ídolos: o hi-touch, em que os fãs poderão cumprimentá-los com um toque de mãos, e o send-off, em que poderão se despedir dos cantores na saída da casa de shows.

Com uma programação de mais de cinco horas, o Asia Star tem como objetivo se tornar a principal referência de música asiática entre os festivais que acontecem no Brasil. Os ingressos para a festividade estão à venda pela Eventim a partir de R$230 e há opções de entradas promocionais para quem realizar a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na ocasião.

ASIA STAR FESTIVAL 2023

Data: 7 de julho

Horário: a partir das 16h (abertura dos portões às 14h)

Local: Espaço Unimed

Classificação: a partir de 16 anos desacompanhados — entre 12 e 15 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Atrações: Jeff Satur, MIYAVI, BOY STORY, TRI.BE, CLASS:y e 2Z.

Ingressos à venda pela internet: eventim.com.br/asia-star-festival e app da Eventim

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria Espaço Unimed


Confira os canais da Highway Star:

Site | Facebook | Twitter | Instagram | TikTok | Youtube | Telegram