Current Date:outubro 25, 2021

Backstreet Boys adia lançamento de esperado álbum natalino

O disco seria lançado ainda neste ano.

Triste notícia para os fãs de Backstreet Boys. A boyband anunciou recentemente que decidiu adiar o lançamento do seu tão aguardado álbum natalino e os shows da sua residência A Very Backstreet Christmas Party, em Las Vegas, para 2022 devido às restrições da pandemia de Covid-19.

“Nos últimos 6 meses, temos trabalhado duro em nosso próximo trabalho criativo, um álbum de Natal do BSB. Estamos tão animados e orgulhosos do que temos e da maneira como tudo está se unindo. Sentimos que essa é uma de nossas melhores criações até agora e que essa criação merece o melhor cenário possível e preparação para o sucesso”, lamentaram Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson em comunicado publicado nas redes sociais.

“Com o atual estado do mundo ainda limitando nossas viagens e fazendo com que pequenas coisas nesses processos demorem muito mais, decidimos esperar até 2022 para lançar nosso álbum natalino e consequentemente cancelaremos nossa limitada série de shows de Natal em Las Vegas. Embora estejamos decepcionados, sabemos que isso é para o melhor e mal podemos esperar para compartilhar a magia desse álbum com todos vocês quando chegar a hora certa! Vemos todos vocês em breve”, concluíram.

Os shows da A Very Backstreet Christmas Party estavam previstos para iniciar em 11 de novembro no Zappos Theater. A temporada de apresentações seria a sucessora da Backstreet Boys: Larger Than Life, considerada a residência que vendeu mais rápido ingressos na história de Las Vegas. As 80 apresentações, que aconteceram entre 2017 e 2019, arrecadaram mais de 34 milhões de dólares no total.