Current Date:abril 18, 2024

Backstreet Boys celebram 28 anos de carreira

Boyband se reuniu pela primeira vez em abril de 1993 e arrasta multidões até os dias atuais

Considerada a maior boyband do mundo, a Backstreet Boys celebra nesta terça-feira (20) 28 anos de carreira. Nesta mesma data em 1993, AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell se reuniam para iniciar uma trajetória de sucesso mundial e proporções gigantes.

A data super especial foi comemorada nas redes sociais pelos integrantes do grupo. Veja os depoimentos:

“Há 28 anos, nos encontramos pela primeira vez. Foi emocionante e otimista, mas mal sabíamos o quanto este dia nos moldaria. Neste dia, não conhecíamos nenhum de vocês e vocês não nos conheciam, mas talvez o destino soubesse que deveríamos estar juntos e mudar a vida um do outro. Você se lembra onde estava exatamente 28 anos atrás? O que você acha que estava fazendo quando cantamos nossa primeira harmonia?”, publicou o perfil oficial do BSB em agradecimento ao fãs.

Carter foi ao Twitter festejar o marco. “Este vai para vocês! Obrigado pelos 28 anos de dedicação e devoção inabalável. Vocês realmente são os melhores fãs do mundo. Nós amamos vocês e temos orgulho de VOCÊS”, escreveu o cantor acompanhado de uma espécie de fancam.

“Mal sabia eu que nossa jornada de 28 anos do BSB transcenderia várias gerações ao redor do mundo. Neste dia, em 93, fui apresentado a Nick, AJ e Howie… através do meu primo Kevin… Feliz aniversário, Backstreet Boys, postou Littrell.

Dorough celebrou o aniversário de forma bem-humorada.“Não sei como os Backstreet Boys estão comemorando nosso 28º ano como banda se eu tenho apenas 25. Obrigado por 28 anos de memórias, risos, lágrimas, abraços e high fives. Que jornada incrível, e não estamos diminuindo a velocidade!”, ressaltou.

“28 anos atrás, esses nerds aqui se reuniram e decidiram formar um banda chamada Backstreet Boys. Companheiros, eu quero desejar a vocês um feliz aniversário. Nick, Howie, Brian, Kevin, eu amo vocês! Foram 28 anos incríveis juntos e um brinde a mais 28 anos!”, comemorou AJ através de um Reels.

Com quase três décadas de trabalho, Backstreet Boys é a boyband com maior números de vendas de todos os tempos, somando mais de 130 milhões em nível mundial. O quinteto acumula inúmeros hits que alcançaram o #1 nas paradas musicais, turnês exitosas e recordistas, diversos prêmios como Billboard Music Awards, MTV EMA e MTV Movie + TV Awards e oito indicações ao Grammy.

Seu último álbum DNA (2019) conquistou o topo da Billboard 200 e foi o 12° álbum mais vendido nos Estados Unidos no mesmo ano.