Current Date:abril 15, 2024

Bad Bunny pode fazer show no Brasil em 2023, afirma jornal

Cantor estaria negociando vinda ao país.

De acordo com o jornal Metrópoles, Bad Bunny está em negociação para realizar um concerto único no Brasil em 2023. O porto-riquenho que se tornou um dos maiores artistas globais da atualidade “está em vias de oficializar seu show em nosso país”, afirma o veículo.

O início das tratativas é dado como certo pela publicação. A apresentação deverá acontecer em São Paulo no segundo trimestre (agosto/setembro). A matéria ainda informa que detalhes sobre a organização do evento já estão sendo apurados. “Uma equipe de empresários brasileiros chegou a acompanhar alguns dos shows da turnê World’s Hottest Tour na América Latina, para estudos de estrutura”, adianta.

O sucesso de Bad Bunny é inquestionável. O cantor arrasta multidões por onde passa e possui números exorbitantes. Recentemente, o jovem foi coroado como o artista mais ouvido globalmente no Spotify pelo terceiro ano consecutivo. Seu recente álbum Un Verano Sin Ti, com mais de 4 bilhões de streamings, é o mais escutado na plataforma em 2022.

Share