Current Date:setembro 21, 2021

Bastille continua jornada futurista no videoclipe de “Thelma + Louise”

Faixa inspirada no clássico do cinema é o novo single da banda.

A Bastille divulgou nesta quinta-feira (2) o videoclipe do seu novo single Thelma + Louise. Com direção de Balázs Simon, o registro visual mistura animação e live-action e é a continuação da história apresentada em Distorted Light Beam.

Protagonizado pelo vocalista Dan Smith e pela atriz Remmie Milner, o vídeo mostra a dupla fugindo da realidade e explorando o ‘Innerverse’ com o auxílio do produto Futurescape, da empresa futurista Future Inc.

“Este vídeo tem sido um esforço coletivo massivo e internacional. Tivemos a sorte de trabalhar com Balázs e sua equipe de animadores digitais que estão sediados na Áustria. Eles fizeram um trabalho tão incrível ao criar esta versão do innerverse (universo interior). As cenas de  live-action foram filmadas no final de uma filmagem noturna, quando o sol estava nascendo na Sérvia há alguns meses com a brilhante equipe que fez o nosso vídeo de ‘Distorted Light Beam'”.

“Nós quatro da Bastille e Remmie tivemos nossas cabeças e corpos escaneados para fazer os avatares digitais que vocês veem. Estamos muito animados para que as pessoas assistam a este filme louco de dois minutos que os leva diretamente a como o innerverse poderia funcionar. Ele capta totalmente a sensação de fuga e a possibilidade infinita”, contou Smith à NME.

Thelma + Louise é o terceiro single do novo álbum da Bastille — que será lançado ainda em 2021. Anteriormente, o quarteto disponibilizou as faixas Distorted Light Beam e Give Me The Future.