Current Date:outubro 25, 2021

Bastille lança single inspirado em clássico do cinema

“Thelma + Louise” é a nova música de trabalho da banda.

Os fãs de Bastille sabem que o cinema é uma grande influência nos trabalhos da banda e para sua nova era não foi diferente. Nesta quarta-feira (18), Dan Smith, Kyle Simmons, Will Farquarson e Chris “Woody” Wood divulgaram Thelma + Louise, single inspirado no clássico homônimo de 1991.

“Esse filme feminista icônico é sobre liberdade, escapismo, independência e fuga das preocupações e problemas da vida. Eu queria escrever uma carta de amor para esse filme – uma carta de amor para o feminismo, escapismo e atirar fora as amarras de uma vida pela qual você pode se sentir frustrado”, explica Smith.

A nova música de trabalho do quarteto britânico foi escrita pelo vocalista em parceria com o renomado compositor Rami Yacoub e o colaborador de longa data Mark Crew. Thelma + Louise se une aos singles Distorted Light Beam e Give Me The Future, que integrarão o novo álbum da Bastille.

– DAN SMITH REVELA QUE NOVO ÁLBUM DA BASTILLE ESTÁ PRONTO

Além de ser disponibilizada nas plataformas digitais, a faixa ganhou uma performance ao vivo gravada na Future Inc, empresa futurista fictícia que marca o novo projeto do grupo.