Current Date:maio 21, 2024

BBB20: Atores de “Sense8” apoiam campanha contra Felipe Prior

O resultado do paredão será divulgado nesta noite.

A vigésima edição do Big Brother Brasil realmente cativou o público! O paredão desta semana, disputado entre Felipe Prior, Mari Gonzalez e Manu Gavassi, está movimentando as redes sociais desde a sua formação no domingo (29).

Com a cantora e o arquiteto como os grandes sujeitos à eliminação. Personalidades, jogadores de futebol e até mesmo políticos demonstraram apoio aos emparedados. Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Valesca Popozuda, Lucas Silveira, da banda Fresno, e Larissa Manoela levantaram a bandeira da ‘Fada Sensata’, Manu.

Enquanto Neymar, Saulo Pôncio, Gabriel Barbosa ‘Gabigol’, Giorgian De Arrascaeta e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, ávido crítico da Rede Globo, estão na torcida por Felipe Prior.

O paredão desta terça-feira (31) chegou a alcançar nível mundial e personalidades internacionais também escolheram de que lado estão, este é o caso dos atores de Sense8, Max Mauff e Brian J. Smith. “Hey pessoal! Vim aqui para (dizer): #ForaPrior”, escreveu Mauff em seu Twitter, o alemão ainda revelou que já havia votado para eliminação do brother.

O tweet então ganhou apoio de Smith. O intérprete do policial Will Gorski na produção da Netflix de 2015, respondeu a publicação com emojis estendendo o braço, concordando com o posicionamento do colega de elenco.

O resultado do paredão será divulgado na edição de hoje do Big Brother Brasil.