Current Date:abril 20, 2024

Big Time Rush se reúne em videochamada para enviar mensagem aos fãs em quarentena

A reunião virtual dos integrantes encheu o coração dos fãs de esperança.

Os integrantes do Big Time Rush, Kendall Schmidt, Carlos PenaVega, Logan Henderson e James Maslow, divulgaram nesta segunda-feira (20) um vídeo de uma reunião virtual do quarteto com uma mensagem de positividade para os seus fãs em quarentena devido à pandemia de coronavírus.

“Já faz um tempo desde que nós nos reunimos, então quisemos fazer esse pequeno encontro virtual e dizer ‘oi’ e desejar a todos boa sorte. Espero que todos vocês se mantenham saudáveis durante esse período louco”, disse James.

Kendall dá sequência: “É um ótimo momento para estar conectado — como nós estamos — e acho que é um ótimo momento para procurar amigos e familiares, saber como eles estão e garantir que todos estejam bem”.

“Vocês permaneçam seguros por favor e lembre-se de praticar um pouco mais de amor e compaixão neste tempo em que mais precisamos”, ressalta Logan.

Então Carlos finaliza: “Gente, estamos nisso juntos. Nós amamos muito vocês. Espalhe esse amor, espalhe esse Aloha e quem sabe, há muito o que esperar quando isso acabar. Vemos vocês em breve!”.

O vídeo publicado na conta do Twitter da boyband, que estava inativa há anos, deixou os fãs esperançosos por uma futura reunião do grupo e causou furor nas redes sociais. Big Time Rush virou um dos assuntos mais comentados na rede social e entrou para os Trending Topics Mundial.