Durante a divulgação da nova temporada da série 1923, Brandon Sklenar, que também estrelou em É Assim Que Acaba, foi questionado sobre a disputa judicial entre os protagonistas do filme, Blake Lively e Justin Baldoni.
O ator evitou tomar partido e fez questão de reforçar a importância de manter o foco no tema central da adaptação cinematográfica, que trata de violência doméstica.
Em sua resposta, Sklenar destacou o impacto pessoal que a história teve em sua vida: “Só quero que as pessoas se lembrem por que fizemos o filme e o que ele representa, e que mantenham o foco nisso. Esse projeto significou muito para mim. Tenho alguém muito, muito próximo em minha vida que passou pelo que Lily (personagem de Lively) estava vivendo por muito tempo, e eu estive na linha de frente para ajudá-la a sair dessa situação.”
Ele acrescentou ainda: “É triste que as coisas se distanciem do que é o ethos do filme e se tornem complicadas.”
Quando questionado sobre com quem estava seu apoio, Sklenar evitou tomar um lado na disputa e preferiu se manter neutro. “Sou Team É Assim Que Acaba”, afirmou, reforçando seu comprometimento com a mensagem do filme.
Com os desdobramentos contínuos da disputa judicial, será que o intérprete de Atlas passou a adotar um novo posicionamento? Em dezembro, o ator havia demonstrado apoio a Blake Lively nas redes sociais.