Current Date:abril 10, 2021

Britney Spears comenta pela primeira vez sobre documentário: “Chorei por duas semanas”

Fãs da cantora duvidam sobre a autoria da publicação.

Após semanas de repercussão mundial, Britney Spears decidiu comentar pela primeira vez sobre o documentário Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela nesta terça-feira (30). A cantora revelou que ainda não assistiu a produção do jornal The New York Times e desaprovou o que ouviu sobre.

“Eu não assisti ao documentário, mas pelo que eu vi fiquei envergonhada pela forma como me retrataram nele. Chorei por duas semanas e, bem, ainda choro às vezes”, escreveu Spears em uma publicação no Instagram.

O texto é acompanhado de um vídeo da artista dançado ao som de Crazy, do Aerosmith. “Minha vida sempre foi muito especulada, vigiada e julgada. Para a minha sanidade preciso dançar todas as noites da minha vida para me sentir selvagem, humana e viva”, conta a princesa do pop. “É necessário muita força para confiar no universo com sua vulnerabilidade real porque eu sempre fui muito julgada, insultada, e envergonhada pela mídia, e ainda sou até hoje. Enquanto o mundo continua girando e a vida segue, nós permanecemos tão frágeis e sensíveis como pessoas”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Britney Spears (@britneyspears)

A declaração, no entanto, não convenceu os fãs da cantora. “Ela não escreveu isso. Por que seu próprio namorado agradeceria ao público e aos fãs por apoiar o documentário se ela estava chateada com isso? “, contestou uma internauta. “É apenas a equipe da tutela tentando controlar a narrativa novamente. Não acreditem nisso. Ela nunca jogou pagou de vítima em sua vida. Hoje, documentos judiciais vazaram sobre o salário do seu pai pela tutela e é por isso que eles criaram esta distração”, rebateu um fã.

Framing Britney Spears foi lançado em 5 de fevereiro como uma edição da série The New York Times Presents e rapidamente virou assunto no mundo inteiro. O documentário televisivo explora a ascensão de Spears à fama, o tratamento pela imprensa e reacendeu polêmica sobre a tutela legal exercida por seu pai.

No último dia 22, a produção chegou ao Brasil através da plataforma de streaming Globoplay.