Current Date:março 3, 2021

“Brooklyn Nine-Nine”: 8ª temporada da série será a última

Série policial de comédia é uma das queridinhas do público.

Brooklyn Nine-Nine, uma das séries mais queridas pelo público chegará ao fim. A notícia foi revelada nesta quinta-feira (11) nos perfis oficiais de B99.

“Sou muito grato à NBC e à Universal Television por nos permitir dar a esses personagens e aos nossos fãs o final que eles merecem. Quando Mike Schur e eu apresentamos o episódio piloto para o Andy (Samberg), ele disse: ‘Estou dentro, mas acho que a única maneira de contar essa história é exatamente através de 153 episódios’, o que foi louco porque era exatamente o número que Mike e eu tínhamos imaginado,”, escreveu o produtor executivo Dan Goor.

E prosseguiu: “Eu me sinto incrivelmente sortudo por ter trabalhado com esse elenco e equipe incríveis por oito temporadas. Eles não estão apenas entre as pessoas mais talentosas do ramo, são todos bons seres humanos que se tornaram uma família.Mas, acima de tudo, me sinto sortudo por termos os melhores fãs do mundo. Fãs que literalmente nos salvaram do cancelamento. Fãs que nos enchem de alegria. Terminar a série foi uma decisão difícil, mas, no final das contas, sentimos que era a melhor maneira de homenagear os personagens, a história e nossos espectadores. Sei que algumas pessoas ficarão desapontadas com o fim tão rápido, mas sinceramente, estou grato por ter durado tanto. Título da minha sex tape.”

A temporada final da série estrelada por Andy Samberg, Melissa Fumero, Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio, Terry Crews, Andre Braugher, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller terá 10 episódios e estreará entre 2021-2022.