Current Date:fevereiro 25, 2024

Calum Scott lança “Bridges”, segundo álbum da carreira

Calum Scott estreou recentemente seu novo álbum. Intitulado Bridges, o trabalho apresenta 14 faixas, incluindo os singles Boys In The Street, Heaven, If You Ever Change Your Mind, Rise e Biblical. Este é o segundo disco de estúdio do britânico.

“Ao fazer turnês pelo mundo inteiro e ver como as pessoas foram afetadas pela minha música, percebi como é importante para mim continuar escrevendo de um lugar muito honesto. Aprendi que posso suportar as coisas dolorosas pelas quais passei, depois criar algo belo que ajude as pessoas a processarem seus sentimentos, a agirem, a se tornarem mais compassivas e compreensivas com os outros, ou simplesmente a fugirem do mundo por um tempo. Para mim, este novo álbum é sobre compartilhar coisas que nunca havia compartilhado antes e dar saltos que às vezes me parecem aterrorizantes, com a esperança de que trará alguma inspiração ou tranquilidade a qualquer um que precise”, comentou o artista sobre o projeto.

Bridges conta com a produção de Andrew Yeates, Fraser T. Smith, Gabe Simon, Greg Kurstin e Jon Maguire. O disco está previsto para debutar no Top 40 da Official Charts, a principal parada musical do Reino Unido.

Share