Current Date:abril 10, 2021

Cardi B demonstra apoio a Selena Gomez após cantora afirmar que pensa em se aposentar

Na última terça-feira, 09, durante uma entrevista dada para o site da revista americana Vogue a atriz e cantora Selena Gomez mostrou descontentamento por sentir que não é levada a sério com seu trabalho no mundo da música e que, apesar de ter achado que Lose You To Love Me foi a melhor música que já chegou a lançar, ficou triste em ver que para algumas pessoas aquilo não era o suficiente e admitiu que quer tentar mais uma vez no mundo da música antes de, talvez, se aposentar.

Fotógrafa: Nadine Ijewere

“Lose You To Love Me eu acho que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não foi o suficiente. Eu acho que tem muitas pessoas que gostam da minha música, e sou muito grata por isso, mas eu acho que da próxima vez que eu for fazer um álbum vai ser diferente. Eu quero tentar mais uma vez antes de talvez me aposentar. Eu tenho que ser cuidadosa.”

Com isso, muitos de seus fãs demonstraram apoio para Selena, e a também cantora Cardi B não ficou calada e resolveu twittar sobre a fala de Selena, mostrando apoio para que a cantora não desista da carreira musical.

“Eu não acho que a Selena deveria se aposentar. Ela faz música boa e seus fãs a amam. Eu acho que ela precisa de uma nova era, uma edgy na qual as pessoas nunca viram ela. Eu adoraria poder dar algumas ideias.”

Esperamos que Selena não se aposente da carreira musical, mas que ela possa fazer a melhor escolha para o bem dela. Mas quem aí não ia querer Cardi B dando algumas ideias para ela?!