Current Date:abril 20, 2024

Carol Biazin assina contrato com a Universal Music Brasil

Depois do sucesso do hit “Garota Infernal”, a cantora se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD.

Um dos principais nomes da nova geração do pop contemporâneo brasileiro, Carol Biazin assinou, na última quinta-feira (17), em São Paulo, contrato com Universal Music Brasil. No encontro, estavam presentes o presidente da companhia, Paulo Lima, Pedro Dash, José Peña e Marcelinho Ferraz, da Head Media, produtores da artista.

Carol é uma da nova geração de cantautoras do pop nacional. Ela se destacou no The Voice e teve um lindo início de trabalho com nossos queridos produtores e parceiros do selo Head Media, despontando muito rápido na cena. Hoje, ela chega na família Universal Music para completar nosso time de artistas talentosos nos quais temos a missão de potencializar sua carreira. Carol é uma artista completa: escreve, canta e performa. Vamos com tudo mostrá-la para o Brasil e o mundo. Carol, seja bem-vinda à família Universal Music Brasil, disse Paulo Lima.

Carol também falou sobre a contratação: “Quero dizer que estou muito feliz de assinar esse contrato. Ontem foi um dia muito especial pra mim. Eu já estava sentindo a necessidade de expandir e crescer minhas estruturas. Este casamento com a Universal Music vai concretizar tudo isso e fazer o projeto ficar cada vez mais forte. Bora trabalhar, bora pra cima!”, celebra a cantora.

Com seu mais novo single, Garota Infernal, Carol se tornou a primeira artista brasileira a receber o suporte da Amazon Music, participando do projeto Ecoando, que visa fornecer a artistas emergentes mais chances de mostrar o talento e aumentar o próprio alcance.

 

Share