Current Date:junho 22, 2024

Chad Michael Murray compartilha ideia para sequência de “A Nova Cinderela”

Chad Michael Murray tem esperança que a sequência de A Nova Cinderela aconteça. Durante a premiere de seu novo filme A Mãe Da Noiva, da Netflix, o ator compartilhou sua ideia para uma continuação do sucesso de 2004.

“Como sabemos, as coisas nem sempre dão certo, então acho que eles seguiram caminhos separados e trazemos eles de volta agora, depois de se separarem de seus parceiros, em uma nova história da Cinderela”, deu sua sugestão para o roteiro.

O galã ainda revelou que não teve a oportunidade de conversar com Hilary Duff sobre o projeto, porém ressaltou a vontade de retornar ao papel de Austin Ames.“Aqui vai, Hil. De mim para você, vamos fazer isso!”, convidou.

Enquanto a segunda parte da comédia romântica segue no imaginário. Murray está disposto a integrar o elenco de Sexta-Feira Muito Louca 2. Não seria ótimo? Trazer Jake de volta? Esse filme é uma daquelas coisas em que foi uma parte tão importante da minha vida. Esse foi um dos principais motivos para fazer A Mãe Da Noiva, quando Mark Waters (diretor de ambos os projetos) ligou e eu pude conversar com ele, disse: ‘Mark, vamos reunir a banda novamente. Vamos lá.'”, revelou.

“Fiquei muito empolgado em rever esse cara e em criar laços com ele 20 anos depois. Então, sim, se eles ligarem, se Jake for convidado a voltar, Jake estará lá”, acrescentou.

A Mãe Da Noiva acompanha Emma (Miranda Cosgrove), filha de Lana (Brooke Shields), que ao retornar de Londres anuncia que vai se casar. Quando Lana conhece o noivo da filha, descobre que ele é filho de um homem que quebrou seu coração anos atrás.