Current Date:março 18, 2025

Cher Lloyd revela que gravadora sugeriu namoro com Justin Bieber para alavancar carreira

Cantora faz revelações impactantes durante entrevista no podcast "We Need to Talk".

Em entrevista ao podcast We Need to Talk, Cher Lloyd revelou que, em certo momento de sua carreira, executivos da indústria musical sugeriram que ela namorasse com Justin Bieber para impulsionar sua fama.

A cantora, que ganhou notoriedade em 2010 após sua participação no The X Factor, relembrou uma reunião com sua gravadora, na qual discutia o orçamento para promover um álbum. Quando Lloyd pediu mais recursos para a divulgação do trabalho, os empresários sugeriram que ela “frequentasse algumas boates, descobrisse onde Bieber estava e tentasse ficar com ele” para alavancar sua carreira.

Embora não tenha revelado qual a gravadora envolvida, Cher Lloyd afirmou que o episódio ocorreu quando ela ainda era adolescente. Na época, ela já estava com Craig Monk, seu marido, que estava presente na reunião quando a orientação de usar a fama de Bieber para progredir profissionalmente foi feita. Em tom de frustração, Lloyd questionou: “Eu não era boa o suficiente para investirem em mim? Preferiram me usar dessa forma?”.

A cantora também revelou que sua equipe a aconselhou a manter seu casamento em segredo, pois temiam que a gravadora fizesse “qualquer coisa” para impedir a união.

A revelação polêmica de Cher Lloyd levanta questões sobre como a indústria musical pode influenciar a vida pessoal das celebridades, colocando sua carreira acima de suas escolhas pessoais.

Os representantes de Justin Bieber não se manifestaram sobre o caso.