Current Date:agosto 4, 2021

Christian Chávez dá indícios de que RBD virá ao Brasil em 2022

Artista participou do programa OtaLab do UOL e comentou sobre os planos futuros da banda.

A internet foi à loucura no final de junho com a afirmação feita pelo empresário William Crunfli de que RBD retornará ao Brasil, em 2022, para fazer shows. “É certo que o RBD virá, no ano que vem, mas ainda não está definido o promotor. Mas que vem, vem! Para o público que interessa é isso: vem!disse o ex-presidente da Move Concerts e responsável por trazer turnês do fenômeno mexicano ao país anteriormente.

Agora, os fãs do grupo podem surtar ainda mais, pois Christian Chávez revelou durante participação no programa OtaLab, do UOL, que RBD está com grandes planos para 2022 e que o Brasil está incluído neles.

“Eu acho que tudo pode acontecer. A gente está falando de algo muito especial para o próximo ano e obviamente o Brasil vai ser um dos lugares que vai estar dentro da surpresa que estamos preparando”.

Em outro trecho, o cantor e ator comentou que o projeto ainda está sendo planejado. “Eu só quero dizer que eu te amo, Brasil! Vocês sempre estão no meu coração, e que Rebelde e RBD vêm com tudo proximamente para vocês. Assim que, fiquem preparados porque não importa as coisas que estão acontecendo agora, as coisas vão melhorar e vão ficar muito melhores no próximo ano”.

O possível retorno de RBD aos palcos mundiais vem sendo especulado desde o sucesso do show online Ser o Parecer – The Global Virtual Union, que aconteceu em dezembro do ano passado e contou apenas com Chávez, Anahí, Maite Perroni e Christopher Von Uckermann. Dulce María estava grávida de sua primeira filha na época e Alfonso Herrera segue focado em sua carreira apenas como ator.