Current Date:março 3, 2021

Christina Milian substitui Naya Rivera em “Step Up” após falecimento da atriz

Fãs desaprovaram a decisão da produção.

O canal de televisão STARZ anunciou nesta segunda-feira (08) que a atriz e cantora Christina Milian assumirá o papel de Naya Rivera na terceira temporada da série Step Up e será a nova intérprete de Collette.

De acordo com o Deadline, a decisão de manter o papel da estrela de Glee foi tomada com o apoio do elenco, produtores e da familia de Naya, e considerou a importância do personagem na produção que é baseada na franquia Ela Dança, Eu Danço.

A novidade foi revelada através de um comunicado escrito por Ne-Yo, que dá vida a Sage Odom na série, e publicado no Twitter de Step Up.

“Não há como substituir Naya. Vamos deixar isso claro. O espírito dela vive em nossas memórias e em cada parte do que esta série é e será. Christina tem um trabalho dificil a fazer e ela sabe disso, o que mostra sua postura e respeito como pessoa e como artista. Estou mais do que certo de sua habilidade de trazer uma energia e luz para este personagem que os fãs de Naya, assim como o resto do mundo irão adorar. Recebemos Christina de braços abertos e nos unimos a ela com amor e apoio. Estou animado e mal posso esperar para que o mundo veja isso!”

Porém o anúncio não foi bem aceito pelos fãs de Naya Rivera, que logo se manifestaram nas redes sociais sobre a decisão tomada.

“Vocês estão falando sério?!!? Vocês não poderiam simplesmente reescrever a história? De jeito nenhum vou assistir a nova temporada com outra pessoa no papel de Colette, que pertencia a Naya. Estou muito desapontado porque REALMENTE queria assistir a 3ª temporada, mas, falando sério, isso é quase desrespeitoso”.

“Decisão ruim. Vocês vão perder muitos espectadores por causa disso. Naya foi e sempre será Collette. O quão dificil é apenas reescrever a série e trazer Christina como personagem substituta? Mas apenas apagar todo o trabalho duro que Naya fez. Nem um pouco feliz”.

“Hoje também é o aniversário de 7 meses do trágico acidente e você fez este anúncio hoje? Muito elegante. Naya merece o melhor. Os fãs de Naya não vão “adorar” ver outra pessoa fazer seu papel. Não estaremos vendo você tentar apagar o trabalho duro dela”.

Naya Rivera faleceu em julho do ano passado por afogamento em um trágico acidente de barco durante um passeio com seu único filho, Josey.