Current Date:maio 20, 2024

CNCO anuncia saída de Joel Pimentel após cinco anos e meio no grupo

O último domingo, 9, não foi um dia muito feliz para os fãs da boyband CNCO, que foram carinhosamente apelidados de CNCOwners. Em um post em suas redes sociais, o grupo anunciou que o integrante Joel Pimentel está saindo do grupo, após cinco anos e meio. No post os meninos começam agradecendo todo o apoio diariamente desde o início do grupo e anunciaram que na próxima sexta-feira (14) será o último dia do Joel no grupo.

Eles fizeram questão de falar que mesmo que Joel esteja saindo do grupo para ir atrás de novas oportunidades, que eles nunca vão deixar de serem amigos, além de apoiarem ele em seus próximos passos e que nunca deixarão de ser uma família. O anúncio continua com eles falando que sabem o quão difícil a notícia vai ser para os fãs, já que está sendo da mesma forma para eles, mas que espera que eles continuem com eles e que mal esperam para mostrarem o que estão preparando.

A banda encerrou o comunicado contando que nesta sexta-feira (14), irão fazer uma última performance todos juntos, na apresentação global que irão fazer.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CNCO (@cncomusic)

Joel, por sua vez, também soltou um comunicado em seu Instagram agradecendo todo o amor e apoio que os fãs sempre deram em cinco anos de banda. Ele continuou falando que está na hora de seguir novos caminhos artísticos e criar sua própria carreira. O cantor desejou toda a sorte para os outros integrantes do grupo, Erick, Chris, Richard e Zabdiel e disse que todos eles viveram tantas coisas juntos que são uma família agora.

Joel finalizou contando que mal espera para poder compartilhar seu novo projeto com os fãs e que esse é apenas o começo.