Current Date:fevereiro 25, 2024

CNCO lança o álbum de despedida, “XOXO”

Banda anunciou sua separação no mês de julho.

CNCO começou a divulgar os passos finais de sua carreira. O grupo formado por Christopher Vélez, Richard Camacho, Zabdiel de Jesús e Erick Brian Colón lançou nesta sexta-feira (26) o quarto e último álbum, XOXO.

O eletrizante projeto chega após o anúncio de separação do grupo, realizado no fim de julho durante a vitória da categoria Melhor Fandom nos Premios Juventud. Para se despedir de seus fãs, o quarteto deu seu melhor e entregou um disco maduro, coeso e com ritmos contagiantes.

CNCO reuniu 11 faixas em XOXO, incluindo as já conhecidas Toa la Noche, Fiesta, Humo y Alcohol, La Equivocada, Plutón, No Apagues La Luz e o novo single Miami. Confira a tracklist:

1. Malvada
2. Plutón ft. Kenia Os
3. Miami ft. Beéle
4. No Se Va
5. La Duda
6. No Apagues la Luz
7. Sábanas Mojadas
8. Toa la Noche
9. La Equivocada
10. Party, Humo y Alcohol
11. La Equivocada (Versión Tumbado) ft. Adriel Favela

Juntos desde dezembro de 2015, quando foram consagrados como os vencedores do reality musical La Banda, a boyband trilhou um caminho de sucesso dentro da música latina, conquistou umas das fanbases mais fortes globalmente, passou por uma mudança de formação e marcou seu nome na história.

Vale lembrar que a banda ainda possui atividades para o futuro, entre elas: a turnê de despedida e o lançamento da série do Disney+, 4 EVER.