Current Date:abril 11, 2021

CNCO World Tour: a passagem da boyband pelo Brasil foi marcada por muita entrega e energia

CNCO, a boyband latina mais querida da atualidade, passou pelo Brasil recentemente e deixou uma multidão de fãs com os corações bem quentinhos. O grupo ficou alguns dias fazendo divulgação em São Paulo e logo após deu início aos shows da turnê CNCO World Tour, que passou por Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

O Offstage foi conferir de pertinho o show dos meninos na cidade maravilhosa na última sexta-feira, (08), e registrou o momento em que Erick Brian, Christopher Vélez, Joel Pimentel, Richard Camacho e Zabdiel de Jesus subiram ao palco para entregar ao público um espetáculo de harmonia, coreografias bem sintonizadas e muita energia.

Mesmo com tempo de show reduzido, com duração de apenas uma hora, a platéia estava totalmente entregue, dividido entre muita emoção e muita dança. O Vivo Rio, local onde foi realizada a apresentação dos meninos, estampava a singularidade do púbico do grupo: adolescentes, jovens adultos, senhoras e até mesmo casais curtiam as músicas juntinhos.

O clima de paixão e de energia era entregue de diversas formas diferentes, assim como era retribuído pelos meninos que não poupavam agradecimentos aos fãs brasileiros. Em determinado momento, Joel agradeceu a presença de todos e disse que eles nunca sonharam em se apresentar pra tanta gente aqui no Brasil.

Através do Instagram, Richard deixou registrado a vontade de voltar ao Brasil com mais frequência e de fazer um show mais completo, deixando aos fãs a esperança de em breve poder curtir um espetáculo completo e com maior tempo de duração.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira abaixo o papo exclusivo que o Offstage bateu com os meninos: