Current Date:abril 19, 2024

Com “Mi Casa Su Casa”, Omar Rudberg dá início a uma nova era e mostra que veio para ficar com seu sangue latino

Na madrugada da última sexta-feira, 07, o cantor e ator Omar Rudberg lançou Mi Casa Su Casa,  seu mais novo single que deu início a uma nova era. A música, que era inicialmente para ter sido lançada em novembro do ano passado, é mais uma prova de que o venezuelano não está para brincadeira.

Com uma batida dançante, divertida e que não vai te deixar ficar parado, Mi Casa Su Casa é uma mistura entre pop urbano e latino e segue as palavras de Omar, ditas em diversas entrevistas, ao ser em inglês e um pouco de espanhol, línguas que o cantor pretende investir cada vez mais quando se trata de sua carreira musical.

Além da música, que chegou a ficar em primeiro lugar no iTunes Brasil na sexta-feira, o intérprete de Simon em Young Royals também lançou o clipe do single horas mais tarde. Carregado de coreografia e um cenário simples, porém muito bem utilizado e mostrando que não é preciso muito para se fazer algo de alta qualidade, o clipe fez o combo de lançamento do cantor ficar mais bonito ainda. Com ele, e a música em si, fica clara a evolução vocal e corporal de Omar, que começou a carreira de cantor aos 14 anos (ele completou 23 em novembro do ano passado).

O jogo de luzes, a sincronia da música com a coreografia e os corte de câmera, junto com todo o charme de Omar, que sabe usar sua sensualidade da melhor forma possível, mostra que ele não é apenas um rosto bonito. O cantor e ator venezuelano é uma voz potente, um corpo que sabe se expressar e um nome que está trazendo toda uma comunidade ao seu lado. 

Omar tem potencializado uma conexão com seus fãs, principalmente os latino americanos, que está cada vez mais visível e, sempre que possível, mostra quão grato é por tudo o que tem vivido. Ao explorar a criação de músicas em inglês e espanhol, o cantor e ator também tem trabalhado cada vez mais para que seu nome e talento seja conhecido de forma mundial.

Com Mi Casa Su Casa, o cantor veio para mostrar, ainda mais, que é talento, arte, trabalho duro e bem feito, música para nossos ouvidos e coração e dança e expressão corporal para nosso olhos. Para o jovem que chegou a questionar, anos atrás, como iria criar uma conexão com a América Latina com sua música, Omar certamente está tornando um sonho real da melhor forma possível.

No mês que vem, fevereiro, paralelamente às gravações da segunda temporada de Young Royals, Omar também fará parte do Melodifestivalen, um festival de música organizado pelo canal sueco STV,  uma das maiores competições de música da Suécia  que pode levar nomes ao Eurovision, a maior competição de música do mundo. Omar chegou a participar duas vezes do Melodifestivalen, primeiro com sua banda, FO&O e depois já em carreira solo. Já se sabe que durante o Melo Omar irá lançar mais um single, intitulado Moving Like That.

Muitos planos para um começo de 2022 para o cantor, mas ele está apenas começando!