Current Date:junho 25, 2024

Com quase três milhões de espectadores, Sandy e Junior arrecadam mais de mil toneladas de alimentos durante live

A produção foi intimista, em família e feita com câmeras robóticas

E, mais uma vez, Sandy e Junior se mostram como dois dos artistas de maior peso do país! Os irmãos realizaram nessa terça-feira feira, (21), uma live beneficente a convite da Fundação Casas Bahia. Com o intuito de arrecadar alimentos para os necessitados durante a crise do coronavirus, a produção foi bastante intimista, descontraída e em família.

Com quase três horas de duração, eles cantaram grandes clássicos da dupla para um dos maiores públicos de eventos do segmento online: mais de 2,5 milhões de espectadores acompanharam a transmissão simultaneamente.

Sem superprodução, sem bebedeira e com muita harmonia, o público recebeu uma boa dose de nostalgia e de música. Ao todo, mais de 300 toneladas de alimentos foram arrecadadas durante a live, número que chegou a mais de mil toneladas até o momento em que a transmissão acabou. Em certo momento, o aplicativo PicPay, que estava recebendo parte das doações, chegou a cair devido a quantidade de acessos.

Além dos alimentos, através da live eles conseguiram uma doação de um milhão de testes rápidos para o covid-19, R$600 mil reais em dinheiro, doações de máscaras, de ovos e de transporte para os alimentos arrecadados.

Rolou participação do Rodrigo Santoro, por telefone, Xororó cantou Evidências com os filhos, e Lucas Lima foi um mediador perfeito, puxando músicas antigas que os fãs tanto pediram.

A live, que foi feita por câmeras robóticas, já está com quase vinte milhões de visualizações e pode ser assistida no canal oficial da dupla no YouTube. Confira: