Current Date:maio 5, 2021

Conheça “Ritmo Salvaje”, nova série da Netflix estrelada por Greeicy Rendón

Produção deve chegar em breve à plataforma.

Greeicy Rendón, ou apenas Greeicy, está chegando à Netflix! A cantora e atriz será a estrela da nova série original da plataforma, Ritmo Salvaje. Anunciada recentemente, a produção colombiana também será protagonizada por Paulina Dávila (Luis Miguel, Perdida).

Ritmo Salvaje “celebrará o reggaeton com uma história repleta de música, dança e rivalidade”, conforme o serviço de streaming. As gravações da série tiveram início em 15 de março em Bogotá, na Colômbia. Simon Brand — responsável por videoclipes de Sebastián Yatra, Calle 13, Shakira Ricky Martin — assume a direção do projeto.

De acordo com o portal KienyKe, a trama acompanhará a história de dois grupos de jovens, de mundos totalmente diferentes, que têm duas coisas em comum: um, são apaixonados por dança e atuação; e dois, estão passando pelo período em que a vida os obriga a definir seu caminho, seu futuro e sua identidade. Graças ao choque de seus universos opostos, eles transformarão suas vidas. Alguns se apaixonarão, outros se rebelarão e todos, no final, se definirão além do que seu ambiente, suas famílias e até mesmo eles próprios esperavam.

Com o anúncio, a Netflix revelou um teaser do projeto, onde vemos os ensaios de coreografia e o restante do elenco. Sergio Herrera, Cristina Warner, Ángela Cano, Sashua López, Martina la Peligrosa, David Palacio, Juan Guilera, Elisa Torriente, Alejandro Buitrago, Kevin Bury, Andrés Juan Hernández e Patricia Tamayo também estarão na produção.

Ainda sem data de lançamento divulgada, Ritmo Salvaje deve estrear em breve na Netflix.