Current Date:setembro 21, 2021

Criadores de “Outer Banks” falam sobre explorar romance entre JJ e Kiara na terceira temporada

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke demonstraram interesse na relação entre os personagens.

Os Jiara shippers podem comemorar! Ao que tudo indica o romance entre JJ e Kiara ganhará as telinhas na próxima temporada de Outer Banks. Em entrevista ao Entertainment Weekly, os criadores da série, Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke comentaram sobre explorar o relacionamento entre os personagens de Rudy Pankow e Madison Bailey.

“Romance adolescente e ‘teen soap’ são uma grande parte da série. Queríamos explorar a relação Ki-Pope, mas obviamente, estamos cientes de como os fãs se sentem sobre JJ e Ki. Queríamos induzir isso para a terceira temporada. Não queríamos fazer isso imediatamente, mas definitivamente queremos fazer, porque isso nos pegou de surpresa, a reação do público a JJ e Kiara e a torcida por esse romance. Então, ficamos imediatamente abertos a isso, porque parecia uma ideia interessante para explorar, mas meio que deixamos para a terceira temporada“, revelou Josh Pate.

“Não queríamos apenas dispensar Pope e Kiara, tínhamos construído a relação toda e queríamos deixar isso acontecer”, acrescentou Burke.

Na segunda temporada, o romance entre Pope, papel de Jonathan Daviss, e Kiara se desenvolve mais, porém não engata. Após dormirem juntos, ela percebe que não sente o que deveria estar sentindo e termina com Pope, optando por ambos continuarem apenas amigos. O término abre caminho para a amizade com JJ se tornar em algo mais.

De acordo com os showrunners, a terceira temporada de Outer Banks focará mais na vida amorosa dos personagens. “(O romance) foi uma coisa que realmente adoramos na primeira temporada, que é menos um elemento da segunda e que realmente queremos recuperar. Esse era o plano, meio que arquitetar os personagens para abrir alguns romances na terceira temporada”, adiantou Josh Pate.

Os novos episódios de Outer Banks chegaram no dia 30 de julho na Netflix. A plataforma de streaming ainda não anunciou a renovação da produção.