Current Date:abril 11, 2021

Dan Reynolds revela história por trás de duas músicas do novo álbum do Imagine Dragons e mensagem de texto que o fez voltar com a ex-mulher

Na noite da última quinta-feira, 11, o vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds compartilhou em sua conta do Twitter um texto que escreveu falando sobre duas músicas do novo álbum da banda, que demorou cerca de três anos para ficar pronto. Dan falou sobre Follow You e Cutthroat.


“Follow You é uma música sobre lealdade e amor. Amar alguém é um processo incrivelmente imperfeito. Não é sempre romântico ou bonito. De vez em quando pode ser incrivelmente dolorido. Aja me ensinou amor próprio e me mostrou o que significa aceitar alguém de verdade sem nenhuma expectativa. Ela foi muito paciente comigo. Ela não precisava de mim. Ela até me ensinou que eu não preciso dela. Mas nós nos amamos e no final da nossa separação de 7 meses alguns anos atrás, nós escolhemos nos casar novamente e ficar juntos. Eu a pedi em casamento novamente e ela aceitou. Não é toda relação que funciona assim, mas funcionou para mim. Nem todo mundo precisa de uma relação. Não é o final feliz – é uma escolha que funciona para alguns. E Aja e eu nos escolhemos novamente depois de vivermos a vida sem o outro. Eu escrevi Follow You depois que voltamos. Eu queria que representasse um amor que é real. Um que não é perfeito mas que dura.”

“Cutthroat está do outro lado do álbum, tanto sonoramente quanto tematicamente. É um exorcismo de autopiedade. Uma examinação da minha vida – eu sou muito grato por encontrar isso – e tentando me livrar da dúvidas e ódio. Ser grato por tudo o que eu tenho. Livrando minha mente de todas as coisas sem valor que me incomodaram. Matando a parte de mim que passa dias lamentando sobre coisas que não tem uma importância ou valor real. Descobrir que no final do dia apenas um Dan irá prevalecer, e é o que se ama. Ama seu passado. Seu presente. Seus erros e problemas. Sua fraqueza. Suas doenças. Um que acorda todos os dias grato pela vida. Que vive inteiramente e está presente para os que ama.”

Além disso, o cantor compartilhou na conta do TikTok da banda um vídeo onde conta sobre a mensagem de texto que o fez voltar com a mulher.

@imaginedragonshave you ever gotten a text that changed your life? ##imaginedragons##followyou

@imaginedragonshave you ever gotten a text that changed your life? ##imaginedragons ##followyou♬ Follow You Teaser – Imagine Dragons

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Você já chegou a receber uma mensagem de texto que mudou sua vida? Minha esposa e eu não estávamos nos falando havia 7 meses. Eu estava dirigindo para o escritório do advogado para assinar os papeis do divórcio quando eu recebi uma mensagem dela que mudou totalmente minha perspectiva. Ela disse que não precisava me ter para me amar, ela me amava sem expectativas. Nós desistimos do advogado e fomos almoçar. Parecia que era nosso primeiro encontro novamente. Nós desistimos do divórcio. E esse carinha veio depois. Eu escrevi essa música depois que recebi aquela mensagem.”