Current Date:fevereiro 22, 2024

Danna Paola, Natti Natasha, Greeicy e outros participarão de tributo à Selena Quintanilla no Premios Juventud

Premiação acontece no próximo dia 13.

A 17ª edição do Premios Juventud acontece na próxima quinta-feira (13). Devido à pandemia do novo coronavírus, a premiação que acontecerá ao vivo do Seminole Hard Rock Hotel & Casino em Hollywood, na Flórida, será diferente neste ano.

Tomando medidas rígidas de segurança, o PJ 2020 contará com uma audiência virtual, tecnologias de realidade aumentada para apresentações de prêmios, introduções e shows.

A cerimônia também realizará uma homanagem à Selena Quintanilla, “La Reina del Tex-Mex”. O tributo celebrará os 25 anos do legado da estrela latina, que foi assassinada em março de 1995.

A performance em memória a Selena contará com o irmão da cantora, A.B. Quintanilla III, Karol G, Natti Natasha, Danna Paola, Greeicy e Ally Brooke.

“Para mim, fazer parte deste especial é uma verdadeira honra. Ela é uma mulher, que depois de todos esses anos e tudo o que aconteceu, é uma lenda. Eu nunca tive a chance de encontrá-la enquanto ela estava aqui, mas ela é um ícone, um ícone dura a vida inteira”, contou a colombiana Greeicy à Billboard.

“Ter o privilégio de preparar esse especial com o irmão dela, que a conhecia, morava com ela e passava a vida com ela, é muito especial. Foi um desafio difícil para mim, porque eu senti que estava falando diretamente com ela. O especial vai ser realmente ótimo, foi lindo poder criá-lo com ele, foi maravilhoso trabalhar com ele”, acrescenta.

O Premios Juventud 2020 será transmitido pela Univison. J Balvin é o artista com o maior número de indicações, o reggaetonero concorre em 12 categorias.