Current Date:abril 20, 2024

Danny Jones se abre sobre a importância de cuidar da saúde mental: “estivemos muito perto de um esgotamento”

Após Harry Judd revelar que o McFly fez terapia após o hiato do McFly, dessa vez foi a vez de Danny Jones falar sobre a importância de se abrir sobre a saúde mental, especialmente estando em uma banda. Em recente entrevista ao BANG Showbiz, o músico disse que encoraja todo mundo a falar o que sente e não sofrer em silêncio, o que ele próprio costumava fazer no passado.

Aos 33 anos de idade, Danny admitiu que ele e os companheiros de banda – Tom Fletcher, Dougie Poynter e Harry Judd – estiveram muito próximos de um esgotamento antes de entrarem em hiato, em 2016.

Em relação aos próprios problemas, Jones disse que não sabia que estava lidando com ansiedade até que compartilhou seus sintomas físicos com Dougie, que passou um tempo na reabilitação por conta da depressão, em 2011.

Uma das primeiras pessoas com quem falei foi o Dougie. Nós estávamos saindo dessa fila enquanto estávamos viajando e eu me senti tão claustrofóbico, como se eu não pudesse sair de uma situação de ansiedade. Eu disse a ele: ‘cara, às vezes eu me sinto estranho, como se meu batimento cardíaco aumentasse, eu suo e minha cabeça fica tonta’. Ele disse: ‘Eu também sinto isso’. A partir de então eu entendi que não era apenas eu”, revelou.

Ao ser perguntado sobre a turnê que farão em breve, Danny revelou o que vai ser diferente das outras turnês: “Nós não estamos tão bêbados nem ‘altos’ como antes. Eu apenas vou para o pub com os caras agora, é como uma sessão de terapia“, brincou.

Sobre os planos para depois da turnê, Danny disse que ainda não pensou nisso, mas que tem muitas músicas que gostaria de lançar e que os fãs querem ouvir. Além disso, ele deixou uma mensagem de encorajamento para quem estiver passando por situações semelhantes: “A vida é uma questão de balança, apenas encontre essa balança e seja feliz“.