Current Date:junho 24, 2024

DAY lança “Dilúvio”, primeiro single de seu álbum de estreia

Disco da cantora chega em 2021.

DAY está de música nova! A cantora lançou nesta sexta-feira (4) o single Dilúvio. A canção é a primeira amostra do álbum de estreia da cantora.

O anúncio do single foi feito nesta semana através de um teaser nas redes sociais, que rapidamente viralizou e se tornou o segundo assunto mais comentados no Brasil no Twitter.

- OFF ENTREVISTA: DAY LANÇA O EP AUTOBIOGRÁFICO “A CULPA É DO MEU SIGNO”

Dilúvio sucede o EP A Culpa é do Meu Signo, divulgado em junho. A faixa, segundo DAY, é peça fundamental de seu debut álbum. “Dilúvio é a primeira música do meu álbum. É um single que faz muito sentido lançado sozinho, mas também é extremamente essencial para a história do disco como um todo. É o ponto de intersecção que conecta o a obra toda. Estou muito ansiosa para que as pessoas possam sentir tudo que o single e o álbum que estou preparando podem proporcionar”, conta a artista.

Previsto para 2021, o tão aguardado disco deve manter as influências musicais que marcam a identidade de DAY. “As influências musicais do álbum são basicamente as mesmas do meu último EP, mas tudo de uma forma ainda mais trabalhada, bonita e lírica. Gostaria muito poder falar mais sobre o álbum, mas como não gosto de dar muito spoilers, vou deixar as pessoas curiosas”, adianta sobre o projeto.

Dilúvio foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros; a faixa também teve o seu videoclipe revelado, que conta com a direção de Ygor de Oliveira.