Current Date:fevereiro 25, 2024

Day Limns anuncia livro sobre sonhos frustrados

Lançada em parceria com a Faro Editorial, obra surgiu em paralelo ao primeiro álbum da cantora.

Por trás de toda canção, existe uma história, às vezes triste, às vezes alegre e, muitas vezes, de aprendizado. Essa é a mensagem que Day quer passar em seu primeiro livro, Esta não é apenas uma carta de amor. Escrito em paralelo ao seu primeiro álbum, Bem -Vindo ao clube, o romance é lançado pela Faro Editorial.

A obra, que levou cerca de um ano para ficar pronta, traz contos e poesias que aprofundam a história do primeiro amor vivido pela artista e fazem um paralelo direto as canções do disco.

“Desde o início, quando comecei a trabalhar no álbum e escrever as músicas eu sabia que cantaria uma história, e percebi que as músicas não seriam o suficiente para contá-la. É como se o álbum fosse a superfície de um oceano infinitamente mais profundo, e eu estou muito ansiosa para que as pessoas mergulhem de cabeça e vivenciem cada página com a mesma intensidade que ouvem minhas músicas”, revela Day.

Os fãs da cantora que desejam não perder a chance de ter Esta não é apenas uma carta de amor, já podem garantir o livro na pré-venda pela Amazon.

 

Share