Current Date:novembro 28, 2023

“De Repente 30”: Mark Ruffalo celebra aniversário de 16 anos do filme

O longa estreou em 23 de abril de 2004 nos Estados Unidos.

Nesta quinta-feira (23), De Repente 30 completou 16 anos. A comédia romântica estrelada por Mark Ruffalo e Jennifer Garner chegava aos cinemas americanos neste dia no ano de 2004.

Para comemorar a data especial, Ruffalo  —  nosso eterno Matt Flamhaff —  compartilhou em suas redes sociais uma foto da época do longa, ao lado de sua colega de elenco. “Feliz aniversário, De Repente 30. Lembram como  o mundo era quando Razzles era um máximo? Saudades daquela época”, escreveu o ator fazendo referência à guloseima que seus personagens gostavam na adolescência.

De Repente 30  é um dos filmes queridinhos do público até os dias de hoje. Na trama, Jenna (Garner) é uma adolescente que deseja ser grande e viver o estilo de vida dos 30 anos, a idade do sucesso. Depois de ser maltratada pelas garotas populares (As Seis Gatinhas) em seu aniversario de 13, Jenna deseja poder ser adulta. Graças a um  pó mágico, ela acorda como uma mulher adulta e poderosa editora de uma revista de moda. Ao seu lado está Lucy (Judy Greer), a versão mais velha da garota mais legal do seu colégio que agora é sua melhor amiga. Mas quem não está mais presente em sua vida é Matt (Ruffalo), que se tornou um charmoso fotógrafo e está prestes a se casar. Decepcionada com a pessoa que se tornou, Jenna busca reescrever sua história e recuperar a amizade de seu amigo.