Current Date:abril 18, 2024

Demi Lovato e Marshmello lançam “OK Not To Be OK”

Faixa foi disponibilizada no Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

Demi Lovato e Marshmello lançaram nesta quinta-feira (10), a parceria OK Not To Be OK. A faixa coloca sob um holofote a importância de se falar sobre a saúde mental e chega no Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

“Acho que é um assunto muito importante. Imagino que muitas pessoas, a respeito de sentimentos negativos e pensamentos negativos que as afetam, têm medo de trazer isso à tona, medo de falar sobre isso”, disse o DJ em recente entrevista à Apple Music.

“Quando, na realidade, eles estão com medo porque talvez a pessoa não se identifique ou não entenda, quando na realidade na maioria das vezes a pessoa com quem você poderia falar, provavelmente já se sentiu assim, vai entender ou se identificar também. Portanto, acho muito importante falar sobre isso”, acrescentou.

O videoclipe de OK Not To Be OK também foi disponibilizado. Dirigido por Hannah Lux Davis, o trabalho audiovisual mostra ambos os artistas confrontando seu “eu” do passado. No final do vídeo, há informações e recursos para o Hope For The Day, um movimento sem fins lucrativos que busca incentivar a conversa sobre ações proativas pela valorização da vida e saúde mental. Confira: