Current Date:abril 15, 2024

Dianna Agron comenta sobre suposto namoro com Taylor Swift

Atriz teria sido inspiração para a música "22".

É o fim do ship Swiftgron! Anos depois do surgimento do boato que teria vivido um romance com Taylor Swift, Dianna Agron comentou sobre o assunto em entrevista à Rolling Stone.

O tema começou a ser abordado com 22, single que atriz teria servido como inspiração. “Eu? Ah, quem dera! Isso é mais por causa da amizade do que por ser a inspiração para a música. Mas eu não seria a pessoa certa para perguntar sobre isso. Não posso afirmar isso!”, disparou a artista sobre ser a musa inspiradora da faixa.

A amizade entre as loiras ganhou destaque na mídia em 2012 e muitos começaram a acreditar que poderia haver algo a mais entre as duas, surgindo assim os apoiadores do “casal”. Agora, a estrela de Glee comentou sobre a especulação. “Isso é muito interessante. Eu… quero dizer, há muitas histórias sobre minha vida amorosa que são completamente falsas. Isso é engraçado”, afirmou.

Recentemente, Tic-tac: A Maternidade do Mal — longa estrelado por Agron — estreou no Star+, a atriz também se prepara para o lançamento da série O Eleito na Netflix.