Current Date:outubro 25, 2021

Diretor revela foto inédita de “Sou Louco Por Você” e Mario Casas pede sequência do filme

O longa foi lançado em 2012.

“A esperança é a última que morre!”, parece ser o lema dos fãs de Tres Metros Sobre El Cielo (Três Metros Acima Do Céu). Neste domingo (3),  Fernando González Molina, diretor responsável pelas adaptações espanholas das obras de Federico Moccia, revelou uma foto inédita das gravações de Tengo Ganas de Ti (Sou Louco Por Você).

– “SUMMERTIME”, SÉRIE BASEADA EM “TRÊS METROS ACIMA DO CÉU”, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA NETFLIX

“Um presente para todos os fãs dos meus filmes 3MSC e TGDT. Uma fotografia inédita das gravações de Tengo Ganas De Ti. Com Babi e Hache juntos na praia. Lembranças de uma história preciosa.” 

– “HOGAR”: FILME ESPANHOL DA NETFLIX GANHA TRAILER

A recordação foi o suficiente para os amantes da história de Babi e Hache implorarem pela adaptação de Tres veces tú (ainda sem tradução nacional), último livro da trilogia, e uma figura muito importante do elenco afirmar, mais uma vez, que deseja que adaptação cinematográfica seja feita.

Mario Casas, protagonista da trama, comentou na publicação: “Exigimos uma terceira parte”.  O ator frequentemente fala sobre a possibilidade de uma continuação do longa. Em entrevista recente ao jornal peruano  El Comercio, Casas comentou:

“Sempre digo que adoraria filmar a terceira parte de Tres Metros Sobre El Cielo para fechar o círculo e agradecer ao público por tudo de bom que me deram”.

Protagonizados por Mario Casas e Maria Valverde, Tres Metros Sobre El Cielo e Tengo Ganas de Ti (Paixão Sem Limites e Sou Louco Por Vocês no Brasil) estrearam em 2010 e 2012, respectivamente. O primeiro longa se tornou a maior bilheteria do ano na Espanha e um fenômeno online, somando mais de 1 milhão de curtidas no Facebook. Quanto ao segundo filme, Sou Louco Por Você superou a marca e arrecadou mais de 1,5 milhão de euros no fim de semana de estreia, ultrapassando até mesmo a grande produção hollywoodiana, Os Vingadores.