Current Date:setembro 21, 2021

Discografia completa do RBD é disponibilizada nas plataformas digitais

Videoclipes da banda também foram lançados no Youtube.

É isso mesmo! A espera finalmente acabou! A discografia completa do RBD chegou nesta quinta-feira (3) às plataformas digitais.

O retorno do RBD aos serviços de streaming era algo que os fãs do fenômeno mexicano ansiavam há muito tempo. Desde 2012, o público se mobilizava para que os conteúdos oficiais do grupo formado por Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera fossem divulgados legalmente.

Os nove álbuns da banda mais premiada no mundo, Rebelde, Rebelde (Edição Português), Nuestro Amor, Rebels, Nosso Amor Rebelde, Celestial, Celestial (Versão Português), Empezar Desde Cero e Para Olvidarte De Mí estão liberados em plataformas como Spotify, Deezer e Apple Music.

Além dos discos, o canal oficial do YouTube do RBD, que já conquistou o prêmio YouTube Silver Creator por ter mais de 100 mil seguidores antes do lançamento, divulgou videoclipes e lyric videos dos hits da banda. No momento, os clipes de Sálvame e Ser O Parecer estão em alta no site.