Current Date:maio 21, 2024

Dobradinha de Anitta: brasileira lança remix de “Girl From Rio” com DaBaby e participa de novo álbum de Lunay

Sexta-feira (21) foi animada para a artista.

Ela não para! Anitta disponibilizou nesta sexta-feira (21) uma nova versão da sua atual música de trabalho, Girl From Rio. Para o remix da canção, a artista recrutou o rapper norte-americano DaBaby.

O cantor é um dos rappers mais conceituados do momento. Natural de Cleveland, nos Estados Unidos, DaBaby se encontra há 32 semanas ao lado de Dua Lipa com Levitating na Billboard Hot 100 e já trabalhou com Camila Cabello, Roddy Ricch e Megan Thee Stallion.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Anitta ? (@anitta)

Com uma mistura de bossa nova com trap, Girl From Rio está tendo um bom desempenho nos Estados Unidos. A faixa já conta com mais de mil spins nas rádios pop americanas e se encontra na #38 posição na parada da Billboard, Pop Airplay.

Já para América Latina, Anitta gravou a faixa TODO O NADA para o segundo álbum do porto-riquenho Lunay, intitulado El Niño. O jovem de 20 anos também convidou nomes como Chanell, Julito, Chris Jedi, Bryant Myers, Zion e Chencho Corleone para participar da tracklist, que conta com 15 músicas.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by EL NIÑO ?? (@lunay)

Lunay, que despontou no cenário latino com Soltera em 2019, revelou em entrevista que a colaboração com a brasileira ganhará seu videoclipe em breve e adiantou “TODO O NADA vem com video e está super incrível, acredito que essa música promete muito”.