Current Date:fevereiro 22, 2024

Dulce María anuncia que não haverá turnê do RBD em 2022

Mídia e até mesmo os integrantes do grupo já haviam comentado sobre o assunto.

Não foi dessa vez! Em entrevista exclusiva ao programa mexicano Hoy, Dulce María revelou que a turnê de reencontro do RBD não acontecerá em 2022 e não há previsão dos shows acontecerem.

“Infelizmente, este ano não vai acontecer, não sei se ela vai acontecer um dia, espero que sim! Mas este ano não vai ser feita. Queremos fazê-la, nós tentamos, mas por várias razões não conseguimos realizá-la”, afirmou a artista.

No ano passado, os shows que reuniriam Christopher von Uckermann, Dulce María, Christian Chávez e Anahí novamente nos palcos e a vinda do grupo mexicano ao Brasil haviam sido divulgados. William Crunfli, ex-presidente da Move Concerts e responsável por trazer o RBD ao país, até mesmo contou que a passagem aconteceria no primeiro semestre. Mais tarde, Chávez deu indícios de que a banda de fato se apresentaria em solo brasileiro.

Devido aos inúmeros boatos e especulações sobre a turnê, Dulce ainda alertou aos fãs sobre golpes. “Não comprem ingressos, pois não existe tour. É uma fraude, não acreditem em nada que não seja oficial”.