Current Date:abril 20, 2024

DVICIO anuncia saída do vocalista Andrés Ceballos

Banda entrará em hiato para decidir seu futuro.

Os fãs de DVICIO receberam uma notícia inesperada nesta quarta-feira (26). A banda espanhola anunciou a saída do vocalista Andrés Ceballos para seguir como solista e um hiato para planejar o futuro do grupo.

Em comunicado, publicado nas redes sociais, o grupo declarou:

“Aos nossos queridos fãs. Hoje temos que lhes dizer algo muito difícil para todos nós. Após todo este tempo caminhando juntos, Andrés tomou a decisão de deixar o Dvicio e iniciar seu caminho sozinho. Assim, faremos juntos os demais shows desta turnê de 2022 e depois seguiremos nossos caminhos separados. Nesse momento, Dvicio fará uma pausa para pensar no futuro. Obrigado a todas as pessoas que nos seguiram desde o início com ‘Justo Ahora’ e àqueles que se juntaram a nós atualmente com ‘El Laberinto’. Foram muitos anos de momentos incríveis com vocês! Vocês têm sido e são uma grande força motriz! Amamos vocês e somos muito gratos por tanto apoio e amor ao longo dos anos! Até breve!”.

Desde que assinou com a Sony Music em 2013, o quinteto formado por Andrés e Martín Ceballos, Alberto González, Luis Gonzalvo e Nacho não parou de cativar o público, lançou quatro álbuns e conquistou nomeações e grandes prêmios.